quinta-feira, 28 de março de 2013

BB cream!!!


Oii meu amore! Tudo bem?
Bem hoje quero falar com vocês sobre os BB Cream, bem pra quem já usou ou quem tem vontade de usar.
Muitas meninas já me fizeram inúmeras perguntas do tipo.

Tenho pele oleosa ... Posso usar? PODE SIM 
Preciso usar hidratante? NÃO PORQUE O BB CREAM JÁ TEM UMA ADIÇÃO DE HIDRATANTE.
Preciso passar protetor solar? NÃO PRECISA POIS O BB CREAM JÁ TEM, ótimo néh hehehe .
Preciso ou posso usar preimer? OLHA PRA QUEM QUISER TUDO BEM, MAIS EU PARTICULARMENTE NÃO USO PREFIRO PASSAR O PREIMER SOMENTE A NOITE, MAIS DAI DEPENDE DE CADA UMA :)).

Bem meninas já usei vários tipos de bb cream, o que eu mais gostei foi esse da MAYBELLINE.
O que eu mais gostei do bb cream, é que ele não fica aquele aspecto pesado na pele, e ele se ajusta com o seu tom de pele, claro não dá pra pegar um escuro se sua pele é claro ou aos contras hehehehe.
AHHH QUASE ESQUECI COMPREI ESSE BB CREAM NESSE SITE AQUI EM BAIXO.


Mais fica ai minha dica pra quem nunca usou, experimenta e dai me conta.
E se você já usou, também como me contar e até mesmo indicar outras marcas.


Beijosss e um bom feriado a todas  



Nenhum comentário:

Postar um comentário