sábado, 30 de março de 2013

Resenha!!! Novex salon BLINDAGEM

Bom dia meu amores!!
Tudo bem?
Hoje tem resenha desse creme ... Que por sinal é milagroso :))



Bem vamos lá, amei esse creme, eu já uso o creme de hidratação da EMBELLEZE também de óleo de Argan. E é ótimo ele é bem concentrado e rende bem mais ainda por ser um potão de 1kg, melhor ainda néh meninas!?

Então ... O que eu mais gostei desse creme foi que ele tem AÇÃO TRI- THERAPY!!! o que essa ação faz?
Fortalece a estrutura interna do fio.
Sela as cutículas.
Repõem líquidos essenciais para o brilho.

Esse creme pode ser usado de duas formas, depois dos fios lavados para fazer escova pois ele tem também ação antitérmica.
Ou então somente como creme de pentar.
Pode ser usada uma pequena quantia pois ele rende bem.
O que também me perguntaram se ele pode ser usado por quem tem fios oleosos !!! E PODE SIM.
Vocês encontram o creme em drogarias, e supermercados ... E o melhor meninas é que ele é bem barato
vai de pender do lugar varia de R$ 16,90 a R$ 20,00  .



Isso meus amores espero que tenham gostado!!
Um otimo final de semana e uma feliz pascoa :))

Beijo meus amores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário