terça-feira, 16 de abril de 2013

Testada e aprovada!

Bom dia ... Minhas lindas!

Tudo bem?

Sei que fiquei longe e tal, mais não e fácil essa vida minha semana foi supercorrida. Mais tenho muitas coisas novas e aos pouquinhos irei postando tudo. Mil desculpas minhas flores.
Bem mas vamos ao que interessa!!!

TESTADA E APROVADA!!!
Bem eu a alguns dias atras tava procurando uma base boa mais que não fosse assim TÃO cara hehehe e achei ... Uhuuuuulll

A base liquida da VULT ... Eu simplesmente amei ...


O que eu mais gostei dela?

Bem a cobertura dela é super boa.
Não é oleosa.
Tem hidratante na formula.
Filtro solar.
E vitamina E.

Gostei bastante dela pois alem do preço ser bem camarada! :)) você encontra em farmácias  drogarias, e até mesmo supermercados. O preço que pode variar um pouco tem lugares que custa R$ 12,90 até R$ 15,00 que foi o que eu paguei.


Espero que tenham gostado!!!

Beijoss lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário